Meus Pensamentos...

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

quarta-feira, 29 de abril de 2009


Centenas de dias envelheceram-me desde a última vez
que eu vi seu rosto lindo.
Milhares de mentiras tornaram-me mais frio e eu não creio que possa olhar para isto com os mesmos olhos.
E todas as milhas que nos separam
Elas desaparecem agora quando eu estou sonhando com seu rosto.

Eu estou aqui sem você, eu estou aqui sem você , mas você continua em minha mente solitária.
Eu penso em você e sonho com você todo o tempo.
Eu estou aqui sem você, mas você continua comigo nos meus sonhos e hoje a noite só existe você e eu.

As milhas só mantiveram-se rolando
E as pessoas deixam seus modos de dizer olá
Eu ouvi que essa vida é muito importante
Mas eu espero que melhore enquanto nós seguirmos...

Tudo que eu sei, e para qualquer lugar que eu vá
Isso se tornará mais difícil mas eu não vou desistir do meu amor
E quando o último cair,
Quando estiver tudo dito e feito
Isso se tornará mais difícil mas eu não vou desistir do meu amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário