Meus Pensamentos...

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

quinta-feira, 23 de abril de 2009


As vezes fico me perguntando o q vii em você?? Você é chato, não revela seus sentimentos (só revela em casos extremos), é pertubado, me zoa o tempo inteiro, e você com esse seu jeito idiiota me conquistou, que saco neh??
Po, eu tava desinludida com o amor, e vc fez esse sentimento todo voltar rapiidinho...
Vc metido a adultiinho mais que num fundo tem um jeito criança que nem o meu, me conquistou, juntos estamos fazendo ambos os namoros mais duradouros (1 anos e 3 meses no dia 1° de maio)...
Vc me faz sonhar com vc, querer vc 24h, desejar vc...tudo em um soh momento...
Adoro te beijar, te abraçar, brincar com vc, te morder...entre tantas coiisas...
Eu te amooo muiiito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário