Meus Pensamentos...

Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.

segunda-feira, 20 de abril de 2009


As vezes fico olhando pela janela do meu quarto e pensando: tento agradar tantas pessoas e elas se quer me percebem, meu pai diz que sou um nojo de pessoa e agora aos 16 anos estou começando a acreditar cada dia mais nisso, familai me esquece, amigos me abandonam, na parte de namorado num vou nem entrar, amanha vou dar um passeio com a minha tia, estamos afim de sair meia sem rumo, to muiito triste com muitas coisas, mais entrego minha vida a Deus e sei que irei superar.

2 comentários:

  1. Oi, obrigada!!! Espero que vc divirta-se No Fantastico Mundo de Nina... e na duvida que vc perguntou, vc tera que corta-la no print mesmo, e depois coloca-la na sua pagina inicial, infelizmente ele nao seleciona a parte da foto, ok.. Duvidas eh so perguntar... Ah! Seu blog eh lindo tb..

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh!!! Adorei seus favoritos, adoro a música Beyoncé..Para você fazer o link dos seus blogs favoritos, vc clica em personalizar e depois em adicionar um gadget, e vai personalizando seu blog. Boa sorte, viu!! Bjuss

    ResponderExcluir